{
1 2 3 4

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Clube Formosa Bike Sport

Em 2012 uma nova realidade tomara conta do esporte com bicicleta em formosa. Já esta em aprovação a criação da CFBS "Clube Formosa Bike Sport" entidade sem fins lucrativos que tem por finalidade a prática, o estímulo e o desenvolvimento do esporte do ciclismo, caráter amadorista, promovendo cursos e eventos e todas as suas categorias. Promover o esporte dentro de padrões competitivos internacionais. Contribuindo com a divulgação do ciclismo em suas diversas modalidades difundindo o esporte, na qual esta inserido o uso da bicicleta.


Um dos objetivos e a busca por sócios e patrocinadores que de forma direta e indireta irá contribuir para o crescimento de desenvolvimento do esporte.


O CFBS sera ligada diretamente a CBMTB " Confederação Brasileira de Mountain-Bike" e a nova FGMTB " Federação Goiana de Mountain-Bike" sendo assim obrigação do CFBS rezar comprimento do regimento e deliberações exigidas pelas entidades e poderes citados acima.

Os atletas filiados ao CFBS serão automaticamente filiados a CBMTB e Federados pela FGMTB, sendo assim podendo pontuar em todas as competições que fazem parte do calendário das respectivas entidades.

Nossa meta em 2012 e organizar a equipe oficial de MTB formosense, mantendo um ranking que sera definido  e atualizado de acordo com os resultados da copa formosa de mtb xc. Nosso principal objetivo e a melhora do rendimento e o desenvolvimento da técnica de nossos atletas, de forma que possamos ter reais condições de disputar e de trazer títulos importantes para nossa cidade.

Os atletas que formarem a equipe em defesa do CFBS terão em uniforme exclusivo com as cores co clube e as logomarca do patrocinadores e sócios contribuintes. Um pre-modelo já foi desenhado e esta em aprovação pelo concelho deliberativo.


                                           Clique na imagem para ampliar                                                   


Ciclo Turismo e Passeios Ciclísticos


O CFBS terá uma programação e uma atenção especial na parte do ciclo turismo e os passeios ciclísticos. Os passeio supervisionados e organizados pelo CFBS seguirão regras seguindo uma tabela que indicara a dificuldade, tipo de percurso, velocidade e quilometragem. Sendo assim os passeios ficarão mais seguros e dando oportunidade para participantes de todos os níveis. 


2012 Promete...

Essas empresas Apoiam essa ideia e são parceiras do esporte em formosa.


                                                


3 comentários:

  1. Parabéns pelo novo blog de ciclismo. Com tudo isto quem ganha é a cidade e o esporte que sai cada vez mais fortalecido e valorizado.

    Parabéns pelo grande trabalho em torno do ciclismo.

    ResponderExcluir
  2. parabéns silas pelo seu desempenho e determinação e garra na prova xco rural

    ResponderExcluir

Postagens populares